Notícias

CAMPANHA COMERCIÁRIO EM AÇÃO

11/03/2021

A campanha denominada COMERCIÁRIO EM AÇÃO promovida pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Rondonópolis tem por objetivo a distribuição gratuita ao associado 02 (dois) exemplares de peixes tabatinga na semana santa.

A promoção social trazida pela entidade sindical visa colaborar com os poderes públicos no desenvolvimento na solidariedade social de seus representados.

A campanha instituída em 2018, inovadora a época trouxe grandes repercussões positivas entre os associados e não associados, sendo interrompida no ano de 2020 devido ao fato da pandemia do novo coronavírus.

Assim por a entidade compreender que o seu papel social, deve sobrepor a outros interesses, devido aos impactos trazidos pela pandemia do novo coronavírus, resolveu por continuar a distribuição dos peixes no ano de 2021.

Palavras do Presidente em Relação a Campanha denominada “ COMERCIÁRIO EM AÇÃO ”

O presidente da entidade Sr. Lucas Gonçalves “avalia como positiva a ação social, pois diante do momento trazido pelo vírus, vem diminuindo drasticamente o poder de compra do empregado, seja pelas constantes altas nos produtos de alimentação básica e transporte”.

Lucas salienta que todo o processo de distribuição de peixes será realizado assegurando ao associado todas as medidas sanitárias de segurança a saúde do trabalhador.

Entre as medidas adotadas pelo Sindicato, foram o agendamento programado para a retirada do exemplares de peixes, controle no dia de retirada como aferição de temperatura, e higienização das mãos, controle do número de pessoas no ambiente.

Para maiores informações entre em contato nos telefones (66) 3423-3693 / 3423-2848 ou via whatsApp (66) 99654-7134.


Veja outras publicações
Rua Otávio Pitaluga, 1168
CEP: 78700-170 - Centro - Rondonópolis / MT
Fone: (66) 3423-2848